top of page
Produto da Semana

Quer fazer aquele strip-tease mas não sabe por onde começar? Nesse livro a Lu Riva te dá as dicas para começar.

Afinal, sexo é só penetração?


Muita gente acha que sexo é tirar a roupa, dar uma chupadinha aqui outra ali, enfiar o que tiver de enfiar e pronto. Mas vocês já pararam para pensar o quão complexo é isso?

Quando nós fazemos sexo não estamos apenas em busca do orgasmo, se fosse só isso a gente se masturbava sozinha e pronto, inclusive o que não falta são acessórios para a gente "brincar" sozinha, né?!

Sexo é viagem! Curtir as carícias, apreciar a companhia do outro, viver momentos inesquecíveis.

A partir do momento em que gente passa a olhar o sexo de uma maneira mais ampla a coisa fica mais clara: prazer tem a ver com muito mais coisas do que a gente imagina, por exemplo, nosso corpo é cheio de terminações nervosas, da cabeça ao dedinho do pé, todas elas podem dar prazer.

Acreditar que sexo é apenas o que acontece entre o momento em que duas pessoas tiram a roupa até o momento em que elas se vestem é um erro que somos levadas a cometer. A sedução faz parte do sexo, o antes faz parte, o depois também!

Lembra da adolescência? Aqueles amassos, a mão boba passando pelo corpo e os beijos em lugares estratégicos, o sussurros ao pé do ouvido? Esses detalhes podem garantir ainda mais prazer do que o ato de penetrar e possibilitam experimentar sensações que, muitas vezes, os casais não vivenciam mais.

O simples toque permite uma comunicação não verbal, que estimula a imaginação e proporciona prazer.

Sexo é muito mais que a penetração, é a mistura dos sentidos, o estímulo através de outros pontos que vão além do clitóris e do pênis, porém, o mais importante é que cada um encontre seu lugar de conforto dentro do sexo, sem se obrigar a nada e sem desprezar a forma de prazer do outro.

Assim, como não podemos dizer que se não teve orgasmo não teve prazer, também não podemos dizer que se não teve penetração não teve sexo!

Dona Pantera


bottom of page