top of page
Produto da Semana

Quer fazer aquele strip-tease mas não sabe por onde começar? Nesse livro a Lu Riva te dá as dicas para começar.

As 10 contusões mais comuns na hora do sexo


As vezes, nem precisa de tanta ousadia na hora do sexo para que alguns hematomas apareçam né?! Um vacilo, e o que era para ser prazeroso torna-se doloroso e traumático.

Veja abaixo a lista das principais contusões, de acordo com pesquisa da One Poll, e confira se alguma delas já aconteceu com você.

#1 - Distensão muscular O movimento repetitivo e por tempo prolongado, se for praticado por uma pessoa sedentária, pode gerar uma distensão muscular. Como qualquer atividade física, o sexo precisa de alongamento e preparo muscular. (Já imaginou a cena... você e o boy magia alongando antes do sexo?)

#2 - Dores na coluna

Em segundo lugar ficam as dores na coluna, que podem ser provocadas por posições menos convencionais e que forcem a região. De acordo com o Dr. Jason Gilbert , lesões na coluna são mais comuns do que se pensam e quem costuma sentir dores nas costas deve ficar embaixo na hora da transa. O apoio do colchão funciona como uma proteção para a coluna.

Mas atenção, o importante é parar assim que sentir alguma dor, para não piorar o sofrimento.

#3 - Atrito com o carpete O atrito do corpo com o carpete pode gerar queimaduras e feridas no corpo. Movimentos repetitivos neste tipo de piso podem passar despercebidos no momento, isso acontece porque os hormônios envolvidos no prazer "distraem" o cérebro, que "esquece" momentaneamente de enviar o alerta de que algo está machucando mas, alguns minutos depois, é provável que você perceba esta lesão.

#4 - Torcicolo Esse tipo de desconforto acontece principalmente quando o sexo é mais selvagem... já pensou se o amado puxa o cabelo com uma força um pouco desproporcional? E já pensou explicar para o médico o motivo da dor no pescoço? Rs.

#5 - Bater cotovelos ou joelhos Quem nunca né?! E se o local escolhido para a prática do sexo for um pouco apertado então... essa lesão pode ser ainda mais comum e aquele hematoma roxo vai aparecer com certeza!!

#6 - Hematoma nos ombros Na hora da prática sexual, sempre pode sobrar um pé ou mão descoordenada que pode atingir o parceiro. Quedas e acidentes de percurso podem provocar alguns hematomas. Todo cuidado é pouco.

#7 - Joelho torcido Para os que gostam de um sexo mais aventureiro, cuidado, pois algumas lesões podem ser graves. Ao forçar o corpo sobre as articulações, você pode torcer o joelho e ficar algum tempo sem poder caminhar direito.

#8 - Pulso aberto ou torcido Umas das posições mais comuns do sexo exige que o homem fique por cima da mulher, apoiado pelos pulsos. Sendo assim, não é de se estranhar que a lesão de pulso fique entre as dez mais comuns durante a prática sexual.

#9 - Tornozelo torcido Assim como a lesão no joelho, uma pressão exagerada pode comprometer também o tornozelo. É uma lesão bem menos comum, mas que pode ocorrer, dependendo da intensidade e do local onde está sendo praticada.

#10 - Dedos destroncados Assim como os pulsos, os dedos estão expostos durante os movimentos sexuais. Um posicionamento mal elaborado pode gerar uma pressão desproporcional nas extremidades da mão, que pode gerar, inclusive, um deslocamento ou luxação dos dedos.

Essas contusões são as mais comuns, MAAAAAS gostaria de alertá-las sobre outros dois eventos (bem assustadores) que podem acontecer na hora do sexo...

A primeira delas é o # Pênis quebrado. Não é algo muito comum nem um problema sobre o qual se ouça falar por aí, mas a fratura do pênis é uma lesão possível e bastante dolorosa.

Não é bem uma fratura que acontece, o que ocorre é a ruptura da túnica albugínea, uma capa grossa que envolve as estruturas internas do pênis e permite sua ereção. Em alguns casos, o homem só sente dor depois de um tempo. Mas pelo barulho é possível perceber que houve um rompimento da túnica albugínea

A posição sexual é a grande vilã desse trauma, principalmente quando a mulher está por cima. Então mulherada, tenham muito cuidado com o "precioso" durante as brincadeiras, e se perceberem que algo do tipo aconteceu, corram para o médico!

O segundo é o # Ataque cardíaco. Uma mistura de níveis elevados de excitação, longa atividade exaustiva, e problemas de saúde cardiovascular... Pronto, essa é a receita ideal para um ataque cardíaco.

Também não é algo que escutamos falar sempre mas pode acontecer, então, para evitar essa catástrofe, mantenha-se hidratado, saudável e, caso sinta um formigamento na mandíbula ou no braço esquerdo, interrompa imediatamente o sexo. Isso é um sinal de que o seu coração não consegue lidar com a carga de trabalho.

E você, o que acha dessa lista? Algo parecido já aconteceu com você? Eu sou mestre em bater os joelhos e cotovelos! rs.. Compartilhe sua experiência (divertida ou traumática) com a gente. :)

E se quiser inovar nas posições, confira esse baralho com 52 cartas... 52 posições diferentes! Só tenha cuidado para não se lesionar, einh!

Beijos

Dona Pantera

bottom of page