top of page
Produto da Semana

Quer fazer aquele strip-tease mas não sabe por onde começar? Nesse livro a Lu Riva te dá as dicas para começar.

A Dona Pantera


Tudo começou em 2010, quando percebi que a timidez era um empecilho para que muitas mulheres apimentassem as suas relações. Entrar em uma loja de produtos eróticos estava fora de cogitação para a maioria das minhas amigas, por exemplo.

Naquele ano, eu estava solteira (na verdade, sem namorado, solteira ainda sou!), cursando o 6º semestre da graduação em Administração de Empresas. Comecei, então, a me interessar por assuntos ligados a relacionamentos e sexualidade e a buscar informações sobre produtos que eram totalmente desconhecidos para mim, também. Na faculdade, montei um plano de negócios e um plano de marketing com foco no tema e levei para as amigas alguns produtos, falei para que serviam, dei dicas de como usá-los e pedia que elas me passassem o feedback do produto, já que na prática mesmo, não tinha usado nada ainda rs...

Assim começou minha experiência nesse segmento! Sempre que ia para a faculdade, trabalho, casa de parentes ou amigas, levava comigo a malinha de produtos e os apresentava de forma muito natural, assim como devem ser tratados os assuntos relacionados à sexualidade. Sempre procurei deixar minhas clientes bem à vontade para que não se sentissem constrangidas ou envergonhadas e fui, assim, construindo uma relação de confiança com elas. Passei a receber feedbacks não só dos produtos, mas também da experiência que elas viviam com os seus parceiros.

E gente, esse retorno que recebia era a minha maior MOTIVAÇÃO! Ouvi-las contar sobre uma noite maravilhosa com seus parceiros era o que me deixava mais FELIZ.

Percebi que muitas mulheres só precisavam de um incentivo para se sentirem mais confiantes e realizarem as fantasias mais secretas com seus parceiros. Saber que eu estava contribuindo para isso era muito gratificante, ainda mais atualmente, que ouvimos tantas histórias de separações e relações infelizes.

Segui com esse projeto por alguns anos, sem ter um nome definido, porém, empreender e abordar um assunto tão delicado como esse não é nada fácil e diante das dificuldades que foram surgindo optei por "guardá-lo na gaveta" mas, sem deixar de lado a busca por assuntos sobre relacionamento, autoestima e sexualidade.

Hoje, resolvi abrir a gaveta, tirar a poeira, reformular o projeto e acrescentar ideias novas. Esse tempo em que o projeto esteve guardado foi totalmente necessário! Foi o período no qual aprendi, amadureci, vi amigas passando por relacionamentos conturbados, passei por relações amorosas bem destrutivas e, hoje, vejo que tudo isso foi necessário para que o PAPO DE PANTERA e a DONA PANTERA passassem a fazer sentido na minha vida!

Esse é um espaço para um bate papo! Então, entre e sinta-se à vontade para falar, opinar, sei lá – fazer o que tiver vontade. Vamos juntas buscar o autoconhecimento, deixar florescer a sensualidade sem vulgaridade e libertar a Pantera que está dentro de nós, gritando por liberdade.

Suas histórias e experiências são muito bem-vindas.

Beijos cheio de amor (próprio)!

Dona Pantera


bottom of page